Policia realiza operação e prende suspeitos de homicidios
Durante a Operação Integração, realizada quinta-feira (29/10), nas cidades de Teofilândia e Feira de Santana, três homens foram presos suspeitos da morte de Edson Campos, de 56 anos e Wallison dos Santos Campos, de 20 anos ( pai e filho), mortos a tiros no dia 4 de outubro de 2026, após invasão de residência no povoado Gameleira, em Teofilândia.
Um dos suspeitos de 35 anos, foi preso dentro do carro utilizado no dia do crime, com ele a policia encontrou um simulacro de arma de fogo.
Outros dois suspeitos (irmãos de 22 e 29 anos), foram presos no municipio de Teofilândia - um no interior de um estabelecimento comercial e o outro no povoado de Morrinho.
A operação contou com a participação de delegacias da região e apoio da Polícia Militar através da CIPE/Nordeste.
A Policia Civil investiga os motivos dos homicidios.
