Atualizado: 23-12-2025 | Tempo de leitura: 1 minuto

Prefeitura entrega novas praças na zona rural de Serrinha

Prefeitura entrega novas praças na zona rural de Serrinha

As comunidades de Recanto, Guarani e Aparecida, agora contam com novas praças, espaços pensados para absorver o lazer, a convivência e o cuidado com a nossa gente.

Áreas vitalizadas e ambientes acolhedores que valorizam a nossa comunidade e melhoram a qualidade de vida da comunidade.

A construção de praças envolvem planejamento, análise do terreno e entorno e foco nas necessidades da população, integrando área verdes, lazer, segurança e acessibilidade, com etapas que excluem diagnóstico (topografia, fluxo), projeto mobiliário, iluminação a LED, paisagismo e execução com materiais adequados e normas de acessibilidade (NSB 9050), visando criar espaços públicos de conveniência, descanso e recreação, muitas vezes incorporando sustentabilidade com jardins, ciclovias e equipamentos de ginástica.

Serrinha segue avançando, levando desenvolvimento para os quatro cantos do munocipio, da sede e da zona rural.

Compartilha e divulga:
| Whatsapp

Fala conosco

Jorge Calmon Acesso

Patrocinadores