Radialista de Serrinha é homenageado pela Câmera Municipal de Ichú com Título de Cidadão

Na noite de terça-feira (29/7), a Câmara Municipal de Ichú, entregou em sessão solene, o título de Cidadão Ichuense ao radialista Clodoaldo Marques Pinho, apresentador do programa jornalistico Continental News na Rádio Continental de Serrinha. A honraria foi concedida por indicação do vereador Manoel Robson da Silva.
BIOGRAFIA
Clodoaldo Marques Pinho, nasceu no dia 2 de julho de 1971, no município de Serrinha no Estado da Bahia, filho de Antônio Cosme da Silva Pinho e Maria Gildete Marques Pinho, irmão de Marco Antônio Marques Pinho, Patrícia Marques Pinho Coutinho e Juliana Marques Pinho Borges.
Casado com Giselda Amâncio dos Santos, pai de Taliane Reis e Pricila Amâncio Santos Pinho.
Iniciou seus estudos na Escola Municipal Graciliano de Freitas, cursou o Ensino Fundamental II no Colégio Comercial de Serrinha, concluindo o Ensino Médio na tradicional Escola Normal de Serrinha.
Em 1991, prestou concurso público para o Estado, sendo nomeado em 1994. Antes de assumir o cargo, exerceu diferentes funções sempre com humildade e dedicação, trabalhando como cobrador de ônibus, frentista e comerciario. Formou-se radialista em 2005 pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). É cronista esportivo filiado a Associação Bahiana de Cronistas Desportivos (ABCD).
Com uma carreira sólida na comunicação, Clodoaldo Marques atua na comunicação há 18 anos como radialista na Rádio Continental. Há 7 anos idealizou e apresenta o programa Continental News, um projeto jornalístico transmitido às 13h00, consolidando sua voz como referência no rádio regional.
