Atualizado: 24-07-2025 | Tempo de leitura: 1 minuto

Jovem é morto a tiros no bairro do tomba em Feira de Santana

Jovem é morto a tiros no bairro do tomba em Feira de Santana

Foto: Reprodução 

 

Kaio Jesis Cerqueora, de 18 anos, foi morto a tiros na noite de sexta-feira (19/7) por volta das 10h00, o crime ocorreu em condomínio no bairro do Tomba, em Feira de Santana.A vítima foi alvejada com mais de dez tiros.

Um jovem de 17 anos, também foi baleado e está em estado grave no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). 

Informações dão conta que três homens em um carro, invadiram o condoniminio, desceram de um carro e efetuaram disparos de arma de fogo.

Pilociais civis e militares estiveram no local do crime. O corpo foi removido e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. As delegacias de Homicídios e Proteção à Pessoa juntamente com a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) investigam o caso.

Compartilha e divulga:
| Whatsapp

Fala conosco

Jorge Calmon Acesso

Patrocinadores