Governo Municipal pretende transformar Estádio Municipal Mariano Santana em área de eventos na cidade de Serrin
Na última visita feita pelo governador da Bahia ao município de Serrinha, o prefeito Cyro Novais, apresentou uma solicitação para o municipio: a construção de um novo estádio municipal.
Na exposição de motivos, o chefe do executivo cita que pretende transformar a atual arena em uma praça de eventos e que a ação é essencial para o desenvolvimento da cidade.
O objetivo principal é atrair mais visitantes, movimentar a economia da cidade, melhorar a infraestrutura para garantir mais conforto, segurança e impulsionar o turismo.
No documento entregue ao governador, a Prefeitura de Serrinha destaca a relevância do futebol no município que revelou talentos para grandes clubes nacionais e internacionais.
A proposta é construir um novo estádio para o crescimento do esporte.
Com o surgimento de um novo estádio, o atual seria transformado em uma moderna área de eventos com capacidade para receber grandes atrações para impulsionar a cultura e a economia do municipio.
Um dos locais onde poderá surgir o novo estádio está localizado no bairro Vila de Fátima na periferia da cidade.
