Atualizado: 19-12-2023 | Tempo de leitura: 1 minuto

Homem comete suicídio por enforcamento no município de Valente

Homem comete suicídio por enforcamento no município de Valente

 Adevaldo Oliveira da Silva, de 57 anos, foi encontrado morto na manhã  de quarta-feira (5/1), na zona rural de Valente. O corpo foi encontrado por populares pendurado em uma árvore na Fazenda Mandacaru, região conhecida como Peixe. 

                Informações preliminares dão conta que a vítima foi vista com vida pela última vez por populares, na tarde de ontem quando chegava de carro ao local onde ocorreu o suicídio. A Polícia Militar foi acionada e informou que policiais estiveram no local e encontraram o homem enforcado.

               Populares informaram aos agentes da policia Civil, que o homem não residia na região, más possuía parentes no município. 

             O corpo foi retirado da árvore e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Serrinha para os procedimentos cabiveis. Segundo informações,uma carta foi deixada dentro do carro pela vítima para conhecimento da família.

             O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Valente.


Compartilha e divulga:
| Whatsapp

Fala conosco

Jorge Calmon Acesso

Patrocinadores