Atualizado: 19-12-2023 | Tempo de leitura: 1 minuto

Servidor concursado e efetivo acorda com dinheiro na conta em Barrocas - Bahia

Servidor concursado e efetivo acorda com dinheiro na conta em Barrocas - Bahia

                                                                       



 A Prefeitura de Água Fria antecipou sexta-feira (18/6), 50% do 13° salário dos servidores ativos e inativos, que já estão com a parcela disponível nas suas contas bancárias.

                  O planejamento da gestão financeira da Administração Municipal, possibilitou a decisão de antecipar uma parcela do décimo terceiro em ação inédita na administração municipal de Água Fria.

                  O pagamento da parcela foi autorizado pelo prefeito Renan de Ziza que destacou que a administração trabalha de maneira responsável e honesta, prezando pelo equilíbrio financeiro. A antecipação desse valor é muito significativa, é o resultado de um trabalho sério e transparente.  Também é a valorização do trabalho dos servidores municípais e, além disso, é um recurso que irá aquecer o comércio local.

Compartilha e divulga:
| Whatsapp

Fala conosco

Jorge Calmon Acesso

Patrocinadores