Últimas Notícias

sexta-feira, 22 de julho de 2022

Câmara de Vereadores de Serrinha elege a Mesa Diretora para o biênio 2023/2024




                A eleição para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Serrinha, para o biênio 2023/2024, foi realizada em sessão extraordinária desta quinta-feira, 21 de julho de 2022, sem muita expectativa.

                A vitória por unanimidade ficou por conta do vereador Jose Reis da Silva, tendo como 1° vice-presidente o vereador Thiago Pastor Pimentel, 2° vice-presidente a vereadora Magneide Maria de Oliveira, 1° Secretario Alexandro dos Reis Menezes que é o atual presidente da casa  e o 2° Secretario, o vereador Odenilton Cardoso de Araújo.

                 A eleição para a Mesa Diretora é realizada em votação única e escrutínio secreto de acôrdo com o Regimento Interno. Após a proclamação do resultado o presidente eleito reafirmou o desejo de continuar trabalhando por Serrinha.

                 O vereador José Reis da Silva agradeceu aos vereadores que o apoiaram para que a vitória pudesse acontecer e disse estar muito feliz pela iniciativa dos vereadores em eleje-lo.

                 O presidente eleito está em seu quinto mandato e nunca assumiu a direção da casa. A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Serrinha toma posse em janeiro de 2023.

Páginas