Últimas Notícias

quarta-feira, 13 de abril de 2022

Ronda Maria da Penha do Território do Sisal participa de oficina territorial de enfrentamento à violência contra a mulher



Na manhã desta sexta-feira (8), a Ronda Maria da Penha do Território do Sisal, representada pela sua comandante, a 1ª Ten PM Nina Marques, participou da Oficina Territorial de Enfrentamento à Violência contra a Mulher, na sede do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar (Sintraf), em Conceição do Coité.

A Ten PM Nina Marques falou sobre a atuação da RMP na região sisaleira, bem como sobre a importância do trabalho em rede para a prevenção e enfrentamento à violência contra a mulher no âmbito doméstico e/ou familiar. Além disso, a Tenente convocou homens e mulheres a trabalharem cada vez mais para fortalecer essa causa.

“Precisamos trabalhar juntas na prevenção e no enfrentamento à violência à mulher no contexto doméstico ou familiar. Precisamos mobilizar outras tantas mulheres, e também homens, para que atuem conosco nesta causa. Afinal, é uma causa de todos e todas nós. Continuaremos trabalhando, incansavelmente, para erradicar a violência contra a mulher na região do sisal”, finalizou a comandante.


*Ronda Maria da Penha do Território do Sisal*

_Mais proteção para as mulheres que mais precisam_

Páginas