Últimas Notícias

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Secretaria Municipal de Educação realiza Jornada Pedagógica 2022 em Barrocas




                 Na última quarta-feira, (2/2) o governo de Barrocas através da Secretaria Municipal de Educação deu início a Jornada Pedagógica 2022. O evento traz como tema Educação em novos tempos: "acolher, cuidar e transformar. 

                O evento que foi abrilhantado por autoridades civis, militares e eclesiásticas, contou com a participação do grupo musical Encantar, do Maestro Anderson da Filarmônica 30 de Junho do município de Serrinha. Brindes foram sorteados para os professores da rede municipal.

                  A Jornada Pedagógica tem como principal objetivo discutir ações previstas para a rede municipal de ensino durante este ano é promover a integração dos educadores, assegurando o envolvimentos de todos no processo pedagógico com discussões  pautadas em temas emergentes que afetam o cotidiano da sala de aula, bem como o processo de ensino e aprendizagem, de modo a fundamentar os profissionais da Educação para o planejamento do ano letivo.

               O prefeito de Barrocas José Jailson Lima Ferreira, anunciou que as aulas presenciais serão iniciadas no dia 7 de março, tendo em vista o crescimento  de casos de Covid-19 no município. A decisão foi tomada com base nas recomendações das autoridades da área da saúde. Na oportunidade agradeceu o carinho, a dedicação e o esforço de todos. A Secretária Municipal de Educação Jaqueline Avelino de Queiroz em seu pronunciamento  fez questão de ressaltar que veste a camisa dos professores por que também é educadora. A Jornada Pedagógica foi encerrada nesta sexta-feira (4/ 2).

Páginas