Últimas Notícias

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Homem é morto por disparos de arma de fogo em Valente

 A policia registrou um crime de homicídio na manhã de terça-feira (4/1), na BR - 416,  bairro Casas Populares na cidade de São Domingos.

                 Segundo ficou apurado, uma viatura da Polícia Militar foi abordada por um motoboy, informando  que um rapaz havia sido  alvejado por vários tiros. Após verificar a veracidade do fato, os agentes entraram em contato com o CICOM e solicitaram a presença de peritos do Departamento de Polícia Técnica de Serrinha.

                 Informações dão conta que a vítima estava trabalhando em um carro pipa de placa policial CNZ - 4873, quando foi surpreendida com a chegada de dois homens encapuzados em um carro escuro, tendo o passageiro descido do veículo e efetuado disparos de arma de fogo seguidas vezes. A vítima foi identificada como Jociélio de Lima Silva, de 34 anos, morreu no local. O crime atraiu muitos curiosos.

                   Não há informações sobre a autoria e a motivação. Ninguem soube informar que direção tomou o veículo. O caso foi registrado na delegacia como crime a esclarecer. Jociélio morava no bairro Minação na vizinha cidade de Valente.

Páginas