Últimas Notícias

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

16° BPM participa da formatura dos nos Atiradores do Tiro de Guerra de Serrinha

 


                                O Tiro de Guerra 06/014 de Serrinha, realizou na manhã desta sexta-feira, 03/12, solenidade militar de formatura de encerramento do ano de instrução da Turma dos 30 novos Atiradores, que passaram a ser reservistas do Exército Brasileiro.


A cerimônia aconteceu na área cívica daquela Organização Militar quando então os Atiradores Combatentes receberam seus certificados de reservistas. O evento contou com as presenças do 1º Ten PM Emmanuel Carvalho Bispo e do Sd PM Laurindo de Brito Neto, ambos polícias militares do 16º BPM/Serrinha, além de autoridades civis, amigos e familiares dos formandos.


O Tiro de Guerra tem um papel fundamental em formar cidadãos brasileiros na defesa do nosso País, e em Serrinha não é diferente, pois o TG 06/014 faz parte da história de civismo desse município" asseverou o Subtenente EB Valter, Comandante do Tiro de Guerra.


Para o Ten PM Carvalho Bispo "o TG é um instrumento de educação e de civilidade espalhados nos mais distantes rincões do Território Nacional, reconhecidos como verdadeiras Escolas de Civismo e Cidadania", concluiu o Oficial da Polícia Militar.


PMBA, uma Força a serviço do cidadão!


ASCOM do 16° BPM.

Páginas