Últimas Notícias

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

PRESIDENTE DO PJBA INAUGURA UNIDADES JUDICIÁRIAS NO INTERIOR DO ESTADO

 

Serrinha, Coité, Central, Irecê e Barra do Mendes são contempladas.

O Poder Judiciário da Bahia (PJBA) avança no aperfeiçoamento da Justiça no 1º Grau e inaugura, nesta semana, mais unidades no interior do Estado. Desta vez, as Comarcas contempladas são Central, Irecê, Barra do Mendes, Serrinha e Coité. 

Amanhã (23), às 10h, o Presidente do Tribunal baiano, Desembargador Lourival Almeida Trindade, instala um Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos (Cejusc) e um salão do Júri na Comarca de Central, localizada a 512 quilômetros de Salvador. As unidades funcionarão no Fórum Dessembargador Manoel Pereira, localizado na Praça Cantídio Pires Maciel, nº 88. 

No mesmo dia, às 15h, ocorre a instalação da Vara do Júri e Execuções Penais da Comarca de Irecê, distante 478 quilômetros de Salvador. A unidade irá funcionar no Fórum Dantas Júnior Ayres, localizado na Av. Sol Poente, s/n – Bairro Asa Norte. 

Já na quarta-feira (24), será a vez da Comarca de Barra do Mendes, situada a 540 quilômetros de Salvador. O Presidente Lourival Almeida Trindade inaugurará, às 10h, um Cejusc na cidade, que funcionará na rua Antônio Evaristo dos Santos, s/n, no Fórum Alberic Campos.  

Na sexta-feira (26), 10h, a Comarca de Serrinha, distante 184 quilômetros de Salvador, recebe a instalação da 2ª Vara Criminal. A unidade vai funcionar no Fórum Luiz Viana, que fica na Av. Josias Alves Santiago, s/n, lot. Parque Maravilha.  

Para fechar a agenda de instalações da semana, o Presidente inaugura, ainda na sexta-feira (26), às 15h, a Vara Criminal de Conceição do Coité, além de assinar o termo para construção de um Cejusc processual na Comarca, que está distante 224 quilômetros de Salvador. A Vara Criminal de Conceição do Coité será instalada na rua Bailon Lopes Carneiro, na Vila Tolde.  

Páginas