Últimas Notícias

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Políticos baianos lamentam a morte do deputado estadual João Isidório

 

Foto: Matheus Morais/ bahia.ba
Foto: Matheus Morais/ bahia.ba

 

Políticos baianos de diversas legendas lamentaram a morte do deputado estadual João Isidório, que se afogou em uma praia em Madre de Deus nesta quinta-feira (11).

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) da Bahia, em nome do seu presidente, o deputado federal Félix Mendonça Júnior, emitiu nota onde presta solidariedade aos familiares do parlamentar, em especial ao pai, o deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante).

“É uma notícia muito triste. O deputado João Isidório era uma pessoa muito boa, conciliadora e sempre disposta a ajudar o próximo. Todos os políticos gostavam muito dele. Que Deus o receba e console os familiares nesse momento de dor”, diz Félix.

O Partido dos Trabalhadores da Bahia (PT-BA) afirmou que recebeu com grande tristeza a notícia da morte prematura do deputado e se solidarizou com os familiares e amigos do deputado neste momento de grande tristeza.

O governador Rui Costa foi outro que se pronunciou sobre a perda do deputado e decretou luto oficial no estado por 3 dias. Para ele, a Bahia perde “um político promissor, um jovem trabalhador que dedicou sua vida a acolher e tratar, junto com seu pai, pessoas com dependência química”. “A morte do deputado estadual João Isidório é mais uma perda precoce, que nos entristece profundamente. Meus sentimentos ao deputado federal Pastor Sargento Isidório. Nenhum pai deveria perder o filho, é muito triste… Que Deus conforte Isidório e toda sua família neste momento de imensa dor. Em sinal de pesar, está decretado luto oficial na Bahia por 3 dias” disse.  

Páginas