Últimas Notícias

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Perseguição policial termina com dois suspeitos mortos e quatro presos em Serrinha






             Dois elementos suspeitos de arrombar e furtar as Lojas Americanas nas cidades de Tucano e Araci, foram baleados durante troca de tiros com militares do 16° Batalhão no município de Serrinha, O desfecho ocorreu na madrugada desta quinta-feira (18/11), na Avenida Manoel Novais, no bairro da Rodagem. 

            Os dois feridos foram levados para o Hospital Municipal de Serrinha onde foram constatados os óbitos. Informações dão conta que, homens a bordo de dois veículos, um Chevrolet Prisma e um VW Saveiro furaram uma barreira montada pela CETO (Companha Especializada de Policiamento Ostencivo), no Entroncamento de Biritinga e utilizaram como rota de fuga a Avenida Manoel Novais no  Bairro da Rodagem.



              Durante percurso, o motorista do Chevrolet Prisma perdeu o controle da direção e capotou o veículo. Quatro integrantes do bando foram presos e apresentados na delegacia de Serrinha. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Policia Técnica.  Quatro dos seis (6) envolvidos no caso  tiveram seus nomes divulgados, são eles: Alisson Reis Ribeiro, de 18 anos, Diego Fernandes Silva, 34 anos, George Garrido Silva, 25 anos e Macedônio de Araújo Siqueira, de 35 anos. segundo informações todos são oriundos de Salvador e Região Metropolitana. A Polícia Militar conseguiu apreender com os acusados, os dois veiculos, no interior do VW Saveiro foram encontrados: 01 revólver calibre 32, 01 revólver calibre 38,, 07 TVs, 01 PS 4, 01 Ventilador, 02 Teclados, 17 Tablets, 01  Karaokê e 02 furadeiras, 01 multiprocessador, 02 suportes de TV, 01 liquidificador, 08 fones de ouvidos, 51 aparelhos celulares e uma ferramenta pé de cabra.

               No Chevrolet Prisma a Polícia Militar encontrou: 07 TVs, 01 X Box, 03 caixas de som, 04 Tablets. 01 notebook, 01 PS 4; 12 pop GTS, 01 controle Multilaser, 29 aparelhos celulares, 01 carregador e uma Gaveta Cofre. Todo material foi apresentado na Delegacia de Polícia Judiciária para as medidas cabíveis. O vereador Ladson Santos Santiago que é policial militar, utilizou a tribuna do legislativo serrinhense nesta quinta-feira (18/11), para prestar homenagem aos integrantes das guarnições da Polícia Militar  que estiveram participando da operação. Ainda de Acôrdo com informações Macedônio é empresário e foi candidato a vereador no pleito de 2020, no município de Camacari.

Páginas