Últimas Notícias

domingo, 28 de novembro de 2021

Moradores de Água Fria ficam assustados com chuvas, ventos fortes, raios e trovões no fim de semana



                Os moradores do município de Água Fria, ficaram assustados principalmente no final da tarde de sábado (27/11), com as rajadas de ventos fortes, chuvas intensas, queda de raios e trovões, que provocaram estragos no centro e no bairro de Barra.

               Árvores de grande porte foram arrancadas na entrada da cidade e na praça da matriz. A força do vento provocou a queda de telhado de residências, quiosques e muros, ruas e estradas vicinais ficaram alagadas. O fornecimento de energia elétrica não foi prejudicado.

             O forte temporal começou sábado volta das 17h30, com a imagem de nuvens escuras no céu e uma forte precipitação. A velocidade do vento causou transtornos tambem aos moradores da zona rural que tiveram suas casas destruidas. A grande quantidade de raios chamou à atenção principalmente dos moradores da zona urbana. Preocupado com a situação o prefeito de Água Fria, Renan Barros, percorreu os locais onde houve ocorrência e orientou os secretários a ficarem em estado de plantão no atendimento às chamadas. " Vamos fazer o levantamento das residências que foram atingidas, vou visitar as famílias e ajudar a reconstruir " finalizou o prefeito.

Páginas