Últimas Notícias

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Coité viverá 56 dias de Natal Luz com vasta programação

 Foto: Pedro Oliveira


Por Pedro Oliveira

A 1ª edição do Natal Luz em Conceição do Coité – a Rainha do Sisal -, será aberta oficialmente às 20 horas desta sexta-feira dia 12 de novembro na Praça da Matriz pelo prefeito Marcelo Araújo. A programação seguirá no Circuito do Natal Luz (Avenida Comercial) com a Trupe Quebra Nozes, Coral e desfile de Papai Noel. Devidamente adaptado ao contexto da pandemia com atendimento a todas as regras sanitárias o evento contará com 56 dias de celebração, prosseguirá até 6 de janeiro de 2022. Entrar em Coité nesse período será viver a magia do Natal e cruzar a linha que divide o mundo real de um mundo feito de amor, de sonhos, de esperanças e de fé.

É também, um momento para brilhar, se encantar, sorrir e de se emocionar e, por que não dizer, de renovar as esperanças, já que o período natalino é propicio para unir os corações agradecidos em uma grande celebração que marca o nascimento do Menino Jesus. Em Coité, as luzes do Natal através da belíssima iluminação cênica, tendem a ganhar os céus da Rainha do Sisal no maior evento dessa natureza já mais visto no Território do Sisal que encantará aos filhos da terra, visitantes e turistas.     

Em 88 anos de emancipação política e administrativa do município, essa é a primeira vez em sua história, que Conceição do Coité respira o verdadeiro espírito natalino ao se vestir com o figurino do momento e se transformar em uma autentica cidade de sonhos. A ornamentação além de encantar os moradores, naturalmente, deixará deslumbradas as pessoas que vierem à terra da magia como, vem sendo chamada a Rainha do Sisal.

Páginas