Últimas Notícias

terça-feira, 2 de novembro de 2021

Acidente de trânsito termina com uma mulher morta e duas crianças feridas na BR-116 Norte




     


                 Um grave acidente entre dois veículos, na noite de sábado (30/10), no Km 373 da BR - 116 Norte, terminou com a morte de uma pessoa. O acidente aconteceu por volta das 18h30, após o Entrocamento de Lamarão, sentido Feira de Santana.

                 A motorista do Chevrolet Celta cor cinza, identificada como Cintia Bispo dos Santos, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu entre as ferragens do veículo, sendo necessária a presença de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana para a retirada do corpo do local. 

                Duas crianças filhas da vítima fatal ficaram gravemente feridas, a de 3 anos, com fratura na perna esquerda, foi encaminhada ao Hospital da Criança em Feira de Santana e a de 11 anos, conduzida para o Hospital Municipal de Serrinha. O motorista do veículo Nissan Frontier de cor branca de placas EVU9A59 licença  de Feira de Santana, identificado como José Wilson Carvalho Lima de 44 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal e conduzido até a Delegacia de Polícia Judiciária de Serrinha, por se negar a fazer o teste de Barômetro, apresentando sinais de embriaguez.

               Segundo informações de populares, o motorista da Frontier teria feito uma ultrapassagem mal-sucedida, batendo de frente com o outro veículo. O corpo de Cintia foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Serrinha.

Páginas