Últimas Notícias

domingo, 31 de outubro de 2021

Policial civil morre após tentativa de assalto na zona rural de São Gonçalo dos Campos




                Um policial civil identificado como Eliel Santana dos Santos, morreu após ser baleado no Distrito de Magalhães, na noite de sábado (30/10), em São Gonçalo dos Campos.

                Segundo informações, ele pilotava uma motocicleta Biz na companhia da esposa, quando foi surpreendido por dois indivíduos que saíram de dentro do mato em uma tentativa de assalto.

               Ele foi socorrido para uma unidade de saúde localizada no bairro do Tomba em Feira de Santana com sinais vitais más, não resistiu e foi a óbito.

              Segundo ficou apurado, um dos assaltantes identificado como Charles André de Sales Júnior, 18 anos, faleceu durante a troca de tiros, o outro indivíduo conseguiu fugir. Eliel trabalhava na 1a.Delegacia da cidade de Feira de Santana.    

            O corpo foi recolhido e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica e liberado para velório que ocorreu na Igreja Batista Alvorada, na rua São Cristóvão, Bairro Brasilia, e sepultado no domingo por volta das 15h00, no Cemitério São João Batista no bairro Mangabeira em Feira de Santana. A policia está tentando identificar, localizar e prender o comparsa de Charles.

           O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) lamentou a morte do policial Eliel Santana dos Santos.

Páginas