Últimas Notícias

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Homens morrem em confronto com a PM no Conjunto Habitacional Cidade Jardim em Conceição do Coitė




                 Dois homens morreram após confronto com policiais, no início da tarde de segunda-feira (25/10), na cidade de Conceição do Coitė. Eles foram identificados como Breno Góis Mota, 'Binho' e Gildeon de Souza Silva, ambos com 18 anos. 

               Segundo ficou apurado, ao realizar rondas, uma guarnição da Polícia Militar tomou conhecimento através de denúncia anônima que homens armados estariam traficando drogas no Conjunto Habitacional Cidade Jardim.

              Após desembarcarem antes do local indicado, os militares foram recebidos a tiros, houve revide e os suspeitos adentraram em uma residência, ao saírem os individuos voltaram a trocar tiros com os militares já na parte externa do imóvel. Com o cessar dos disparos, dois dos quatro homens foram encontrados baleados. No hospital da cidade foram constatados os óbitos.  Em poder da dupla a polícia encontrou dois revolvers calibres 32 e 38, marca Taurus com numeração suprimida.Além das armas a Polícia Militar localizou dentro de um saco plástico 416 (quatrocentos e desseseis) gramas de maconha. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica de Serrinha.

Páginas