Últimas Notícias

sábado, 9 de outubro de 2021

Homem é assassinado em via pública na Avenida Luís Viana Filho em Serrinha na Bahia



                Um homem identificado como Danilo Lisboa de Oliveira "Dani da Santa",de 43 anos, foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (8/10), por volta das 19h30, ele estava no interior de um bar localizado na Avenida Luis Viana Filho em Serrinha.

                Segundo populares, a vítima saiu correndo ao perceber a chegada de dois homens encapuzados a bordo de uma moto, más foi alvejado por um disparo de arma de fogo, em  uma das pernas, em ato contínuo os dois homens se aproximaram, deram duas coronhadas no rosto dele e atiraram várias vezes.. Após praticar o crime, os autores deixaram o local tomando rumo ignorado.

                Uma guarnição do 16° Batalhão da Polícia Militar realizou busca no entorno do bairro na tentativa de localizar os criminosos, más não obteve êxito. Segundo informações da polícia, a vítima tinha envolvimento com drogas e a suspeita é que o crime esteja ligado a um acerto de contas. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Serrinha.

                Dani da Santa como era conhecido, já havia sofrido dois atentados anteriormente.

               No da tarde do dia 24 de dezembro de 2009, o pai dele José Lisboa de Oliveira, 60 anos, foi vítima de tiros, quando almoçava com a familia. A  residência dele foi invadida por dois homens fortimente armados que chegaram no local atirando. Segundo comentários na época, os criminosos estavam à procura  de Dani. José Lisboa faleceu em um hospital da cidade horas depois.

               O último atentado aconteceu na noite de sexta-feira, 12 de março de 2021, na Rua Vitória no bairro da Santa, nas proximidades da quadra de esportes. Era por volta das 18h30, Dani bebia em um bar com a esposa Milena Pereira de Jesus, de 28 anos e amigos quando os dois foram alvejados. A esposa dele faleceu no local. Naquele dia Dani foi levado para o Hospital Municipal de Serrinha onde ficou internado por algums dias. Um vídeo que circula nas redes socias mostra o local do crime que ficou cercado de curiosos. Ainda não há informações sobre o autor do crime.

Páginas