Últimas Notícias

domingo, 17 de outubro de 2021

Festa termina com homem morto em Serrinha




                Caique Ferreira, 23 anos, foi assassinado a tiros em meio a uma multidão, durante a realização de uma festa particular na madrugada de sábado (16/10),  nas imediações do  Entrocamento de Lamarão no município de Serrinha.

                Informações preliminares dão conta que um homem apoveitou-se da baixa luminosidade do local para efetuar o disparo de arma de fogo..

                Após o tiro, houve tumulto e correria, a festa foi encerrada antes do horário previsto.

                 A vítima respondia processo, era acusada de matar o jovem Anderson Fernandes de Jesus, "Inho" de 18 anos, morador da rua Ivete Oliveira, no bairro de Oseas. O crime ocorreu por volta das 19h30, do dia 06 de setembro de 2018, durante um desfile de  bloco na Praça Astrogilda Guimarães, "Morena Bela". A vítima chegou a ser levada para o Hospital Municipal de Serrinha más,  devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador, onde não resistiu e faleceu no início da madrugada do dia 7 de setembro daquele ano. A arma do crime, um revólver Taurus calibre 32 foi apreendida.

                Caique foi preso em flagrante dez minutos depois de praticar o homicídio por agentes da Polícia Militar, más foi posto em liberdade meses depois. 

                Na época, a suspeita era que o crime teria sido motivado por ciúmes da ex-esposa.

                Caique morava na rua São João no bairro Vila de Fátima na periferia da cidade. Os militares do 16° Batalhão ao serem notificados do caso estão trabalhando para identificar o autor do crime. Até o momento ninguém foi preso. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Serrinha para ser necropsiado e liberado para sepultamento.

Páginas