Últimas Notícias

domingo, 19 de setembro de 2021

Traficante e homicida é preso em Várzea da Roça

 

Um homem reincidente no tráfico de drogas foi preso novamente na quinta-feira (15), após operação integrada entre as Delegacias Territoriais de Várzea da Roça e Mairi. Ele é suspeito de ter cometido um homicídio na cidade de Dom Basílio, em janeiro deste ano. No momento da captura, ele foi localizado com arma, munições e drogas.

"Ao chegar à localidade, em Várzea da Roça, nós o avistamos a bordo de uma motocicleta Titan CG 125, placa JLU-8315, cor vermelha. Ao ver a polícia, ele ficou nervoso, caiu da moto e saiu correndo, adentrando uma residência", disse o titular da DT de Várzea da Roça, delegado Jaime José de Brito.

Ao entrar na casa, os policiais encontraram com ele dez porções de maconha, um revólver calibre 38, nove cartuchos, 18 pinos e um papelote de cocaína. "Ele também responde pela prática de outro homicídio em 2017, em Mairi. É um alvo que sabemos que faz parte de uma organização criminosa que atua na nossa região", explicou.

O acusado foi encaminhado para a DT do município e autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e segue à disposição da Justiça. Essa ação integrada faz parte da programação do projeto Bons Vizinhos, no qual são somados efetivos de unidades para deflagração de ações policiais.

Histórico

Ele já foi preso em 2017, no município de Tanhaçu, com cerca de 80 quilos de maconha, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando foi abordado em um veículo Fiat Punto. Após revista, a polícia encontrou as drogas escondidas no porta-malas e nas portas do carro.

 

Ascom-PC/Natália Verena

Páginas