Últimas Notícias

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Ouvidoria nos Bairros está de volta com diversos serviços para a população

 

No próximo domingo, 26 de setembro, o projeto Ouvidoria nos Bairros estará  de volta, após um hiato devido à pandemia. A ação acontecerá em Nova Brasília, das 7h às 13h. Na oportunidade, uma série de serviços serão oferecidos aos moradores da localidade, assim como serão difundidas informações de interesse público.

Todas as Secretarias do governo Joaquim Neto e as autarquias SAAE e SMMT terão stands montados.  Em uma parceria público-privada, a população terá direito à atendimentos jurídicos, odontológicos, clínica geral, nutricionista, psicólogo, psicanalista e terapeuta ocupacional.  Além disso, três empresas oferecerão consultas oftalmológicas gratuitas.

Segundo o Ouvidor do Município, David Ribeiro, ainda serão distribuídos brindes de programas sociais, através da Claro, “e feitas aferição de glicemia e pressão arterial, saúde bucal – com demonstração de escovação, corte de cabelo masculino, escova e maquiagem para mulheres, dentre  outros ”.

Com o apoio da Secretaria de Saúde, também ocorrerá vacinação e emissão de cartão SUS, com a presença da Unidade Móvel de Saúde.

“Essa é uma ação de grande porte que retoma esse projeto de sucesso em nosso município. A Ouvidoria nos Bairros existe desde 2017 e já se realizou por 19 vezes, tanto na zona urbana, como na zona rural. Mais de 20 mil atendimentos foram realizados até então”, informou David Ribeiro.


Páginas