Últimas Notícias

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Vacinação Covid-19: Alagoinhas vacina com primeira dose pessoas com 33 anos ou mais, nesta sexta (6)

 

Novas doses de vacina chegaram em Alagoinhas e, com isso, a Prefeitura realiza mais um mutirão no Estádio Carneirão, nesta sexta-feira (6), das 8h às 12h, para iniciar o ciclo de imunização de pessoas com 33 anos ou mais. O acesso ao local de vacinação será pelo portão em frente à lateral do Colégio Municipal de Alagoinhas (CMA). Os munícipes devem apresentar RG, CPF (ou cartão SUS), cartão de vacina e comprovante de residência.

Sábado (7) com Segunda Dose

A dose de reforço contra a Covid-19 estará disponível, neste sábado (7), também no Carneirão (entrada pela lateral do CMA), das 8h às 16h, para pessoas que já se vacinaram com a Pfizer/BioNTech nos dias 20 e 21 de maio de 2021.

Para garantir a segunda dose, os moradores devem apresentar RG, CPF (ou cartão SUS) e cartão de vacina.

Segunda-feira (9) com Dose de Reforço

Atendendo às recomendações do Ministério da Saúde, a SESAU vacinará com a Pfizer/BioNTech, nesta segunda-feira (9), gestantes e puérperas (pós-parto até 45 dias) que foram vacinadas com AstraZeneca/Oxford até o dia 10 de maio de 2021.

Vacinômetro

60,75% do público-alvo acima de 18 anos, em Alagoinhas, está vacinado contra a Covid-19. São 70.170 pessoas que receberam a primeira dose ou dose única e 31.979 moradores já estão com a imunização completa contra o novo coronavírus.

Fonte: Secretaria de Saúde de Alagoinhas


Páginas