Últimas Notícias

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

GABIGOL SUPERA MARCA DE 30 PARTICIPAÇÕES DIRETAS EM GOLS COM 27 JOGOS PELO FLAMENGO NA TEMPORADA

 


Autor de três dos quatro gols na goleada por 4 a 0 sobre o Santos, Gabigol já contabiliza mais participações em tentos do que partidas na atual temporada do Flamengo. São 27 duelos, com uma plaquinha levantada por jogo, e cinco assistências – ou seja, 32 contribuições.

Gabigol tem, em média, 1.18 participações em gols na temporada. É o líder em tentos marcados e contribuições diretas em tentos entre todos os atletas de linha da elite do futebol (segundo dados do portal estatístico SofaScore).

Cabe pontuar que além da segunda goleada consecutiva por 4 a 0, Gabigol protagonizou outro momento semelhante ao vivido em Porto Alegre. Foi novamente hostilizado por funcionários do clube adversário – desta vez, seu ex-clube, o Santos. Após o hat-trick, o artilheiro comentou: “Mexeram com a pessoa errada”.

Além de Gabigol, Andreas Pereira também viveu um momento muito especial na noite deste sábado (28). Conseguiu aproveitar a bobeada do Santos na saída de bola e marcou seu primeiro gol com a camisa do Flamengo, o quatro da equipe nesta 18ª rodada de Brasileirão.

Páginas