Últimas Notícias

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Coordenador apresenta Modelo de Ensino do CPM ao comando do 16° Batalhão



Na tarde desta terça-feira (17), na sede do 16° Batalhão de Polícia Militar, o comandante da Unidade, Ten Cel PM Müller, recebeu o Capitão PM Araújo, coordenador do SCPM (Sistema dos Colégios da Polícia Militar), e trataram sobre o desenvolvimento do projeto em escolas na área do guardião da região sisaleira.


No encontro, foi realizada uma conversa sobre o regulamento e o funcionamento do sistema e quais são os andamentos do projeto nas escolas em que ocorre a implantação da metodologia de ensino.


Ao final, o comandante da Unidade se mostrou bastante motivado para trabalhar nas unidades escolares. “Esperamos contribuir para que os cidadãos formados no SCPM sejam pessoas ainda melhores, que contribuirão com esse seu papel junto à sociedade”, afirmou.


Serrinha, Araci, Santaluz e Teofilândia são municípios que adotaram a nova metodologia de ensino na região e já mostram resultados bastante positivos em decorrência da implantação. A parte pedagógica continua sob responsabilidade da Secretaria de Educação do município, com os respectivos profissionais e professores que já atuavam no quadro, e a parte disciplinar fica sob responsabilidade dos tutores militares.


PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO!

Fonte: Ascom do 16° BPM

Páginas