Últimas Notícias

segunda-feira, 5 de julho de 2021

Solicitei mais TRANSPARÊNCIA no processo de vacinação.

 


Implantação do "VACINÔMETRO" portal ONLINE para divulgar as informações  atualizadas dos dados de aplicações da 1ª e 2ª doses contra a Covid-19, bem como a quantidade de pessoas imunizadas em cada grupo para consulta por parte da população e da imprensa.


Seja disponibilizada na página principal do site/redes sociais e canais de comunicação da Prefeitura de Serrinha uma demonstração gráfica do vacinômetro, contendo o total de doses aplicadas, o total de pessoas que foram imunizadas com primeira e com segunda dose da vacina, bem como a quantidade de pessoas imunizadas em cada grupo. 


É de suma importância a transparência na aplicação das vacinas contra a covid-19 aplicadas pela administração municipal. A população tem o direito de saber quantas doses foram aplicadas e especialmente quantas pessoas foram imunizadas, bem como a que grupo pertencem , como profissionais da saúde, educação, comorbidades, caminhoneiros, gestantes e puérperas e etc. O vacinômetro poderia fornecer essas informações para a rápida consulta por parte da população e da imprensa do Município de Serrinha

Páginas