Últimas Notícias

segunda-feira, 26 de julho de 2021

Operação da Polícia Militar na região de Cabaceiras do Paraguaçu termina com três mortos e dois feridos


   A Polícia Militar realizou uma operação contra o tráfico de drogas na região de Cabaceiras do Paraguaçu, na manhã de sexta-feira (23/7).

                 A operação contou com guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional da Vigessima Sétima Companhia Independente da Polícia Militar de Cruz das Almas, CIPE/Litoral Norte, 2° Pelotão de Muritiba e agentes da Quarta Coordenadoria de Polícia do Interior de Santo Antônio de Jesus. Três homens morreram durante troca de tiros. As vítimas foram identificadas pelo prenome de Caique, Cristiano e Otto. Os militares chegaram a socorrer os feridos más eles não resistiram aos ferimentos, Segundo ficou apurado, Caique e Cristiano são irmãos.

                Dois suspeitos foram presos durante a operação. Os três corpos foram recolhidos e encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus.

               A Operação Flumen Flexit, tinha o objetivo de executar prisão preventiva de alguns indivíduos que estavam na região de Cabaceiras do Paraguaçu. Revólver, certa quantidade de maconha, pinos cheios de cocaína, pinos vazios para acondicionar drogas, dentre outros materiais foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

Páginas