Últimas Notícias

quinta-feira, 15 de julho de 2021

59 Anos de Emancipação Política

 

Água Fria comemorou nesta terça-feira, 13 de julho, os seus 59 anos de emancipação político-administrativa!
Devido à pandemia do novo coronavírus, não houve uma grande comemoração, apenas foi realizada uma missa e um culto de ação de graças.
O prefeito Renan Barros começou a manhã participando da missa, que teve limitado o número de pessoas, por determinação da paróquia, e seguiu todos os protocolos recomendados pelos órgãos de saúde.
Estiveram presentes, entre cidadãos aguafrienses, o primeiro prefeito da cidade, Teodomiro Lopes, o vice-prefeito Luizinho, vereadores, secretários municipais e o comandante da Polícia Militar.

No momento da celebração, o padre Leomário destacou a importância deste dia para todos os aguafrienses!
Ainda na Santa Missa, relembramos o julgamento de Santo Antônio, que resultou na sua prisão, e tivemos o momento “em memória”, quando foram relembrados os primeiros habitantes desta terra, os índios, os escravos, os tropeiros.

Em 1962, história assim se faz e a cidade renascia, novos rumos desta historia que se cumpria a todo o jeito, escolhendo o seu primeiro prefeito destas terras, agora cidade de Água Fria.

O prefeito Renan Barros na sua fala ressaltou a alegria de estar governando esta terra.
Após o encerramento da missa, chegou a hora de cantar os parabéns e apagar as velinhas, num momento especial de comemoração.
Em seguida, o prefeito Renan foi ao Sispaf para participar do culto em ação de graças que teve a participação de todas as igrejas evangélicas do município, onde tivemos um momento lindo, de muita oração e agradecimentos a Deus.

Parabéns Água Fria pelos seus 59 anos de emancipação!
Salve, salve, formosa Água Fria.
Terra heróica e cheia de esplendor!

Prefeitura Municipal de Água Fria
#GovernoDoTrabalhoEdoProgresso.

Reprodutor de vídeo

Páginas