Últimas Notícias

segunda-feira, 21 de junho de 2021

Sala de reunião da Câmara Municipal de Serrinha passa a se chamar Celso Vagner Oliveira Souza

                                                                               



Em noite marcada por fortes emoções, a Câmara  de Vereadores de Serrinha, apresentou na noite de quinta-feira (17/6), acervo histórico em homenagem ao Tenente Coronel PM Osvaldo Oliveira Pimentel, formalizou a posse dos primeiros membros da Comissão de Corregedoria Legislativa da história e realizou descerramento de placas de nomenclatura do auditório Gilcélia Barbosa de Santana Oliveira, da Sala de imprensa Lailson Cunha e da sala de reunião  Celso Vagner Oliveira Souza.

                 Celso Vagner Oliveira Souza, era o filho mais velho de 7 irmãos, nasceu no dia 11 de junho de 1962. Foi motorista, Mototaxi, autônomo, esposo da vereadora Rose de João Grilo e pai de duas filhas. Seguiu com seu trabalho social ao lado de sua esposa sem medir esforços para ajudá-la na vida pública.  Lutou pela vida como guerreiro, mesmo nos momentos mais difíceis sempre demonstrou o quanto amava a família.

                "É um momento muito difícil para mim. Vagner foi um homem presente na vida pública de meu pai e na minha. Meu pai faleceu e ele continuou comigo sempre. Ele foi esse homem, presente na vida da família e dos amigos", disse a vereadora Rose de João Grilo, momentos antes do descerrar a  placa de nomeclatura da sala de reunião  Celso Vagner Oliveira Souza

Páginas