Últimas Notícias

quinta-feira, 17 de junho de 2021

Prefeitura de Serrinha firma parceria com a JBS para beneficiar serrinhense

                                                                                   

 A Prefeitura de Serrinha, em parceria com a empresa de alimentos JBS, iniciou quarta-feira (16/6), o processo de inscrição para o preenchimento de 800 vagas de emprego na unidade da JBS de São José do Oeste, no Estado de Santa Catarina.

               Os candidatos moradores de Serrinha, devem procurará Ouvidoria do município situada na Rua Macário Ferreira, 260 - Centro, portando cópia do currículo, RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor e comprovante de residência.

                 A ouvidoria funciona de segunda à sexta-feira, das 08 as 12h, todo o processo de contratação, translado e hospedagem, será explicado aos candidatos aprovados que devem estar cientes de alguns requisitos  básicos exigidos pela empresa como estar em perfeitas condições de saúde, ter estatura mínima de 1,65cm,estar disposto a mudança extrema de clima e cultura e ter comprometimento para o trabalho ofertado. 

                 Os contratados terão sua carteira assinada pela JBS, auxílio com transporte até Santa Catarina, vale alimentação entre outros benefícios.

Páginas