Últimas Notícias

sexta-feira, 25 de junho de 2021

Eletricista é morto na porta de oficina na cidade de Retirolândia

                                                                                  


 Um eletricista de automóvel foi executado a tiros na porta de uma oficina localizada na Travessa Belo Horizonte na cidade de Retirolândia. O crime ocorreu no início da manhã de segunda-feira (21/6).

                A vítima identificada como Edno Silva Ramos, 29 anos, estava chegando ao local onde trabalhava, quando foi surpreendida por dois homens encapuzados que desceram de um veículo Fiat Strada de cor azul sem identificação de placas, e efetuaram mais de dez tiros. Após a prática do crime a dupla retornou para o veiculo tomando rumo ignorado. Segundo ficou apurado, o eletricista era suspeito de envolvimento em um homicídio no bairro Cidade Jardim em Conceição do Coitė e tinha envolvimento com drogas.

                Após receber informações que um homem tinha sido executado na porta de uma oficina, a Polícia Militar realizou rondas na região más, não obteve o sucesso esperado. A Polícia Civil já iniciou as investigações, a autoria bem como a motivação do crime são desconhecidas. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Serrinha para ser necropsiado.

Páginas