Últimas Notícias

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Copa do Brasil: confira os adversários dos baianos nas oitavas de final

 


Os times baianos conheceram nesta terça-feira (22), os seus adversários nas oitavas de final da Copa do Brasil 2021. Bahia, Vitória e Juazeirense terão duelos difíceis para chegar até as quartas de final da competição. 

Confira os duelos:

Atlético-MG x Bahia

Vitória x Grêmio 

Santos x Juazeirense  

Para chegar até está fase, o Tricolor venceu o Campinense (7x1), Manaus (4x1) e Vila Nova-GO, ganhando os dois confrontos por 1 a 0. Já o Rubro-negro venceu o Águia Negra-MS (1x0), Rio Branco-ES (2x0) e o Internacional por 3 a 1, no duelo de volta, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Já o Cancão de Fogo, representante do interior baiano, chega pela primeira vez as oitavas de final com moral após despachar o Cruzeiro nos pênaltis, com grande atuação do goleiro Rodrigo Calaça. Antes dos mineiros, o time de Juazeiro passou pelo Sport (3x2) e pelo Volta Redonda-RJ (4x2), também nas penalidades máximas.

Confira os outros confrontos:

São Paulo x Vasco da Gama
Criciúma x Fluminense
Fortaleza x CRB
Flamengo x ABC
Athletico x Atlético-GO


Os times da direita decidem os seus confrontos em casa. Entre os baianos, apenas o Vitória encara o jogo de volta fora de casa, em Porto Alegre, diante do Grêmio. As datas dos duelos ainda serão divulgadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Fonte: Galaticosonline.com

Páginas