Últimas Notícias

quinta-feira, 10 de junho de 2021

Câmara de Vereadores de Serrinha realiza implantação de sistema legislativo produzido por empresa da cidade

                                                                        


Nesta terça-feira (08), a Câmara de Vereadores de Serrinha, através da empresa serrinhense NOVTTI, apresentou aos vereadores o software de apoio ao processo legislativo (LEGIS), que tem como objetivo apoiar o processo de modernização da instituição, promover maior agilidade e melhoria aos serviços, facilitar a pesquisa e obtenção de informações, além de promover maior transparência dos processos legislativos.

Com o LEGIS a Câmara de Serrinha passará a ter melhor organização das informações, padronização e racionalização das atividades, facilidade e segurança no envio/recebimento e protocolo das proposições, melhor controle e agilidade na tramitação das matérias, facilidade e agilidade da tramitação das matérias e facilidade e agilidade na elaboração da pauta e do registro das atividades da sessão plenária.

O sistema ainda confere maior transparência das atividades legislativas e facilita acesso e atualização das informações do acerto legislativo local. As sessões ordinárias da próxima quinta-feira (10), serão históricas para o município pois acontecerá a primeira votação 100% digital da Câmara de Serrinha.


Páginas