Últimas Notícias

segunda-feira, 14 de junho de 2021

Barrocas - Prefeito Jai autoriza antecipação do pagamento de 60% da primeira parcela do 13º salário do funcionalismo municipal

                                                                                       



A Prefeitura do município de Barrocas vai antecipar o pagamento de 60% da primeira parcela do 13º salário dos funcionários concursados e efetivos do município. O anúncio foi feito pelo prefeito Jai nesta quinta-feira (10). Devido ao rígido controle orçamentário e financeiro, mais uma vez o município antecipa o pagamento.

De acordo com a lei o benefício pode ser pago em duas parcelas, sempre em 30 de novembro e 20 de dezembro, porém com o rígido controle entre despesa e receita pelo quinto ano consecutivo a prefeitura está antecipando o benefício trabalhista.

“Antes de mais uma viagem para Salvador, passei na prefeitura para autorizar o pagamento antecipado do 13º salário dos servidores públicos. Amanhã 60% do 13º já estarão na conta dos funcionários concursados e efetivos do nosso município. Quando se trabalha com responsabilidade e respeito com o recurso público só ganha a população”, disse o prefeito Jai.

“Além da antecipação do benefício nos cinco anos de administração do prefeito Jai, o município também tem efetuado todos os pagamentos em dia e em muitos meses até de forma antecipada. O adiantamento beneficia os servidores públicos, ajuda o comércio local e aquece nossa economia", finalizou o Presidente da Câmara de Vereadores Tonho da Loja.

Páginas