Últimas Notícias

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Empresa irá investir R$ 4 milhões na unidade fabril e gerar 180 empregos em Serrinha

                                                                           


Na última quarta-feira (26), o vice-prefeito de Serrinha, Moreno Ferreira, o procurador do município, Cyro Novais, o presidente da Câmara de Vereadores de Serrinha, Alex da Saúde, e o proprietário da Explog, Ismael Prado, estiveram na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado da Bahia (SDE), para realizar a assinatura do protocolo de intenções de incentivos fiscais do Governo do Estado.

Através desse protocolo a empresa Explog Comércio e Logística em Explosivos, já instalada na comunidade da Barra do Vento, deve investir R$ 4 milhões na instalação de sua unidade e pretende promover a geração de 180 empregos.

O protocolo faz parte de uma série de demandas enviadas pelo prefeito de Serrinha, Adriano Lima, e pelo presidente da Câmara, Alex da Saúde, ao vice-governador João Leão quando este ainda comandava a SDE.

Participou do momento o secretário de Desenvolvimento Econômico, Nelson Leal. “Todos esses protocolos, que nós estamos assinando hoje foi fruto do trabalho do vice-governador João Leão. Tenham certeza, continuaremos trabalhando dia e noite, para transformar a matriz econômica da Bahia, pois precisamos interiorizar a industrialização, levar investimentos, empregos e melhorar a renda das pessoas que moram, sobretudo, nas cidades mais distantes”, destaca o secretário.

Páginas