Últimas Notícias

quarta-feira, 12 de maio de 2021

Bahia, Vitória e Juazeirense nossos representantes na terceira fase da Copa do Brasil 2021

                                                                                       


O Esporte Clube Vitória enfrentará no início do mês de junho, o Internacional, a partida válida pela Copa do Brasil deverá ser realizada no Estádio Barradão. O jogo de volta será no Rio Grande do Sul. Para chegar na terceira fase o rubro negro baiano eliminou o Águia Negra-MS e o Rio Branco - ES. Em breve a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgará a data dos jogos.

                  A Juazeirense que eliminou Sport-PE e o Volta Redonda-RJ, terá como adversário o Cruzeiro-MG. O primeiro confronto será em Belo Horizonte. Vale lembrar que o gol marcado fora de casa não é mais critério de desempate. O segundo jogo será  no Estádio Adalto Morais na cidade de Juazeiro, o classificado vai embolsar R$ 2,7 milhoes

                  0 Bahia despachou Campinense-PB  e o Manaus-AM e agora vai encarar o Vila Nova-GO, o primeiro jogo será em Goiás e a decisão vai acontecer em Salvador. Se a soma dos placares terminar empatada, a decisão será nos pênaltis.  Até o momento dos clubes baianos que estão disputando a Copa do Brasil de 2021, somente o Atlético de Alagoinhas foi eliminado na primeira fase pelo Vila Nova-GO.

Páginas