Últimas Notícias

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Deputado Osni Cardoso politiza vacinação contra a Covid-19 e é alfinetado pelo prefeito de Serrinha. Confira!



 Parece que a derrota nas últimas eleições para prefeito ainda não foi superada pelo deputado estadual Osni Cardoso (PT). 

Em uma publicação nas suas redes sociais, o deputado tenta nitidamente politizar a vacinação em Serrinha. Ele escreveu: 

"Em #Serrinha a vacina virou palanque político. Pior: demonstrou mais uma vez a falta de preparação da gestão. Diante da urgência e extrema necessidade da vacinação, a população precisa esperar mais de 24 horas para começar a ser vacinada? O planejamento deveria ter sido feito previamente e executado no dia da chegada das doses de CoronaVac. Para completar o descaso, não temos nenhum esclarecimento sobre a forma que será conduzida a vacinação no município. Deplorável! 

 Com o objetivo de transformar a vacinação contra o Coronavirus em um espetáculo político, a Prefeitura de Serrinha prepara uma "live extraordinária" para comunicar a população informações sobre o plano de vacinação do município, quando já deveria ter iniciado a vacinação, seguindo os demais municípios da Bahia, a exemplo da cidade de Lamarão, que recebeu no mesmo lote de hoje (19), as doses da primeira etapa e já está vacinando os públicos prioritários dessa etapa. O Coronavirus já contaminou mais de 2.600 pessoas e tirou a vida de 29 serrinhenses. Então, prefeito, as vacinas já chegaram em Serrinha, e o povo quer saber:

- Por que não começaram a vacinar?

- Qual o plano de vacinação ?

- Vai esperar a hora e o Dia D para começar? 

Vacinação Já!" 

Páginas