Últimas Notícias

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Itaú Unibanco realizará leilão de 32 imóveis

Itaú Unibanco realizará leilão de 32 imóveis - brasil
Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins são os 10 estados brasileiros que contam com 32 imóveis, que serão leiloados, no próximo dia 31 de julho, a partir das 11h pela Frazão Leilões.
Os imóveis, de propriedade do Itaú Unibanco, estão localizados em 21 cidades brasileiras: Salvador, Eusébio, Jataí, Belo Horizonte, Buritis, Nova Serrana, Três Lagoas, Niterói, Rio das Ostras, Rio de Janeiro, Canoas, Criciúma, Navegantes, Campinas, Itanhaém, Praia Grande, Santana de Parnaíba, Santo André, Santos, São Paulo e Gurupi.
Feira de Santana, Nova Viçosa, Cidade Ocidental, Taquara, Pombal, Tobias Barreto, Colina, Embu, Itapecerica da Serra, São Sebastião e Ubatuba. Os lances iniciais vão de R﹩ 76.200,00 até R﹩ 1.073.800,00. Todos os imóveis tem 10% de desconto para pagamento à vista e alguns permitem parcelamento em até 78 parcelas, com sinal de 30%. Os débitos de Condomínio e IPTU serão quitados pelo Banco Itaú até a data do leilão.
Em São Paulo, o destaque é o apartamento de 131m² na Vila Matilde, que conta com 02 vagas de garagem e está desocupado. Este imóvel tem lance inicial de R﹩ 443.900,00 e aceita parcelamento.
Outro destaque do leilão é a casa em Alphaville – Santana de Parnaíba/SP, também desocupada. São 333,07m²de área construída, com Lance Inicial de R﹩ 949.800,00.
O leilão está aberto e quem se interessar por algum imóvel pode dar um lance. As informações sobre todos os lotes estão disponíveis no link: www.frazaoleiloes.com.br
Sobre a Frazão Leilões
A Frazão Leilões é uma das empresas referência no Brasil na realização de pregões de imóveis judiciais e extrajudiciais, entre outros.
Matéria: Mariana Yole/ ASCOM

Páginas