Últimas Notícias

sexta-feira, 15 de maio de 2020

Canudos: dupla é presa em rodovia após ser flagrada transportando 40 kg de maconha escondidos em painéis de carros

Dupla e material apreendido foram apresentados na delegacia da cidade.

Foto: Divulgação/PRF
Dois homens foram presos após serem flagrados transportando 40 quilos de maconha em dois carros, na BR-116, trecho da cidade de Canudos, no norte da Bahia, na noite de quinta-feira (14). A droga estava escondida em compartimentos secretos, no painel dos veículos.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe realiza fiscalização na altura do Km-50, no trevo de Bendengó, quando avistaram dois veículos em atitude suspeita, momento no qual foi dada ordem para que os carros parassem.
Os PRFs solicitaram os documentos pessoais e dos veículos para consulta nos sistemas da polícia, e perceberam certo nervosismo por parte dos motoristas. Ainda segundo a PRF, durante a entrevista, foram percebidas contradições e informações desencontradas em relação ao motivo da viagem e local de destino, o que levou a equipe a aprofundar a fiscalização nos veículos.
Durante vistoria aos carros, com placas aparentes de Salvador e Ubaitaba, foram localizados os tabletes de maconha escondidos. Após o flagrante, foi dada voz de prisão e os infratores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com os veículos e a maconha. Os suspeitos vão responder por tráfico de drogas.

Páginas