Últimas Notícias

segunda-feira, 2 de março de 2020

Paraquedista morre durante salto na Praia de Imbassai


Um paraquedista profissional morreu após aterrissar na praia de Imbassai, litoral de Mata de São João, na tarde desta sexta-feira (28). 

De acordo com informações apuradas pelo Mais Região, Cristiano Cerqueira Chiacchio se preparava pra aterrissar quando errou a manobra e atingiu um banco de areia, próximo às barracas de Praia.

A vítima, que teve fraturas múltiplas no corpo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e um helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar foram acionados para o resgate.


Cristiano saltou sem acompanhante para registrar o salto de um colega, que estava acompanhado de uma cliente. O paraquedista tinha realizado mais de 2 mil saltos em sua carreira. 

Minutos antes de morrer, Cristiano apareceu nos stories do Instagram do @skydive4funpraiadoforte se preparando pra participar do salto e descontraindo com uma cliente.   

Cristiano contava com duas câmeras no corpo que registraram todo o salto. A polícia investiga as causas que fizeram ocorrer o acidente. 

O corpo de Cristiano foi sepultado na tarde deste sábado (29) no cemitério do Bosque da Paz, em Salvador. O paraquedista era casado e deixa três filhos.

Páginas