Últimas Notícias

segunda-feira, 2 de março de 2020

Adriano Lima inaugura quadra no Tamburi e anuncia construção de praça no povoado


A Prefeitura de Serrinha, através da Diretoria de Esportes, realizou ontem (28/02) a entrega da quadra poliesportiva do Tamburi, no Povoado de Tamburi, atendendo uma antiga reivindicação da população.

"Hoje o prefeito Adriano realiza um sonho antigo da comunidade, estou muito emocionada e agradecida por isso. Ter uma quadra como esta no nosso povoado só traz alegria", disse, emocionada, dona Eva Oliveira, moradora e presidente da Associação de Moradores do povoado.

A quadra permite a realização de quatro modalidades esportivas: futsal, handebol, vôlei e basquete. “A estrutura da quadra comporta a realização de diversas modalidades esportivas.

Este é um equipamento de primeira qualidade”, afirma José Trabuco, diretor de Esportes. A quadra, inclusive, tem condições de atender demandas de outras comunidades.  Moradores de povoados vizinhos já se mostraram interessados na utilização do espaço.

Em seu discurso, o prefeito Adriano Lima falou de parte da infância que passou no local. Acompanhado de sua mãe, dona Arlete, ele falou, emocionado, desse período.

“Hoje tive a felicidade de estar aqui com minha mãe e no caminho pra cá conversamos sobre as muitas histórias que vivemos aqui. Só tenho lembranças boas do Tamburi”, afirmou. Na ocasião, o prefeito aproveitou para anunciar outra melhoria que também vai atender uma reivindicação antiga da comunidade: “Eu disse que quando entregasse a quadra, entregaria também o projeto da pracinha do povoado. O projeto é este aqui”, falou Adriano, repassando o papel com o projeto para o secretário Misael Neto executar, e sendo muito aplaudido por todos. “Em breve voltarei para fazer a entrega da praça", garantiu.

Estiveram presentes os vereadores Sargento Jean, Rogério da Cerâmica, Zé Raimudo, Mariana Cunha, os secretários William Henrique, Silvaney Santiago, Gustavo Pastor e Misael Neto, a primeira dama Marcele Lima,  o empresário Vardinho Serra, o atleta Nadson, entre outros.







Páginas