Últimas Notícias

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

COMANDO DO 16º BPM REALIZA PARADA GERAL COM A TROPA


Na manhã desta segunda-feira (17), no CETEP - Centro Territorial de Educação Profissional do Sisal, em Serrinha, ocorreu a parada geral com oficiais e praças do orgânico do 16º Batalhão de Polícia Militar.

 O Major Lessa, oficial recém promovido e coordenador de planejamento operacional, transmitiu algumas diretrizes operacionais aos policiais que irão participar da Operação Carnaval de Salvador, como a importância do uso dos EPIs, a pontualidade, assiduidade ao trabalho e a obediência a lei de abuso de autoridade.
O comandante, tenente-coronel Gilson Paixão, fez um balanço das ações do Batalhão, ressaltando a idealização do curso de gestão escolar, projeto idealizado nesta Unidade e que está sendo expandido para outras regiões. Foi demonstrado os índices de ocorrências, enfatizando a necessidade de aprimorar a comunicação institucional com vistas a uma melhor prestação do serviço.
O tenente-coronel Gilson Paixão, finalizou a sua fala, agradecendo a seus colaboradores pelo empenho profissional e dedicação.



Fonte: ASCOM do 16º BPM

Páginas