Últimas Notícias

domingo, 16 de fevereiro de 2020

Aplicativo de Mobilidade chega em Serrinha e Coité


O aplicativo de mobilidade Yesgo do Brasil iniciou as operações na região de Serrinha e Conceição do Coité, trazendo mais uma opção para o usuário do transporte privado. 

Segundo Empresário do projeto, Elvis Nobre, trata-se de um novo serviço de mobilidade urbana, que tem como prioridade proporcionar um excelente atendimento aos usuários passageiros, com conforto e segurança, e também um ótima oportunidade para os parceiros motoristas que vão ter uma nova fonte de renda dentro da própria cidade. “Nossa região é carente de um bom serviço de transporte de passageiros, e justamente pensando nisso, o Yesgo chegou para suprir a necessidade do usuário. Nossos motoristas são selecionados, passam por análises internas para aprovação, e depois disso são treinados e recebem nossas orientações. Além disso, qualquer passageiro poderá entrar em contato conosco pelo próprio Aplicativo ou pelos nossos telefones do Suporte”, diz o responsável. O Empresário ainda deixou claro que os Taxistas das cidades tem total liberdade para aderirem ao sistema, e que o App é mais uma opção de renda extra para todos. “Não queremos prejudicar ninguém, pelo contrário, queremos que todos possam participar do projeto e ingressar no mundo da tecnologia digital. Aplicativo de Mobilidade é uma realidade mundial, e chegou a vez de Serrinha e Coité” finaliza Elvis Nobre.

O serviço já funciona em outras cidades, tais como Feira de Santana e Guanambi na Bahia, além de Aracaju, N. S. do Socorro, Barra dos Coqueiros e São Cristóvão, todas em Sergipe.  Segundo o proprietário, o Aplicativo irá avançar pelas principais cidades do Brasil, com foco onde existe maior necessidade do serviço, para depois avançar nas grandes cidades. Na capital baiana o aplicativo tem previsão para o segundo semestre de 2020.

Para o Gestor de Inovação, Pepe Donato, o aplicativo Yesgo do Brasil traz um grande diferencial que é a possibilidade de participação nos lucros da empresa através do Cashback. “É bem simples. O usuário edita o Código de Indicação dele no próprio Aplicativo e compartilha com amigos e parentes. Se o indicado baixar o App e cadastrar-se com o Código do indicador, este ficará com 3% de todas as corridas do novo passageiro. Chamamos isso de Cashback. Ele poderá usar o bônus para pagar uma nova corrida ou acima de R$ 100,00 ele também poderá solicitar o saque direto na conta bancária. É sensacional” informa o Gestor.

Ele lembra que esse sistema não tem nada a ver com marketing multinivél.
“É apenas uma maneira de você indicar novos clientes e a empresa lhe compensar por essas indicações”, conclui Pepe Donato.

Maiores informações, podem entrar em contato direto com a Plataforma através do telefone (79) 9.9975-6262 ou (71) 9.9259-1717.


Páginas