Últimas Notícias

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Serrinha: Polícia Militar reforça policiamento na praça Morena Bela neste final de ano


O final do ano é marcado por uma série de festas, reuniões de famílias, passeios e sair às ruas. Mas, para que a festa não seja marcada por inconvenientes, a segurança é fundamental. Por isso, o 16º Batalhão de Polícia Militar, através da 2ª Companhia de Polícia Cidadã, irá reforçar o policiamento no principal ponto turístico de Serrinha, a Praça Astrogilda Paiva Guimarães (Praça Morena Bela), além de difundir orientações de segurança que podem fazer uma grande diferença entre a tranquilidade e os entraves de furtos e roubos, dois crimes comuns neste período do ano.

Segundo o Capitão Araújo, em período como esse, aumentam os números de furtos e roubos de telefones celulares. Neste caso, a dica é evitar ao máximo a exposição do aparelho em público e ao passear, nunca deixe celulares e carteiras no bolso de trás da roupa.

Desde o início do mês de dezembro, por conta das festas de Natal, o 16º Batalhão de Polícia Militar realiza patrulhamento reforçado, especialmente na área central de Serrinha, onde é possível notar um volume maior de viaturas circulando, sem contar o policiamento a pé, em duplas, orientando e fazendo o trabalho preventivo de segurança pública.

E lembre-se que muitas vezes, a vida nos mostra que não devemos enfrentar todas as circunstâncias sozinhos. Estamos trabalhando para compartilharmos os nossos esforços e enfrentarmos juntos as adversidades e criminalidade.

Páginas