Últimas Notícias

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

INAUGURAÇÕES MARCARAM O GRANDE SÁBADO DE 58 ANOS DE SANTA BÁRBARA


Em comemoração aos 58 anos de emancipação do município, o prefeito Jailson Costa, acompanhado da primeira dama, Rosenilda Freitas, do vice prefeito, Val Falcão, da representante do Deputado Estadual, Marcelino Galo, Ana Torquato, secretários, vereadores e agentes do governo, fizeram parte da programação especial preparada para este sábado de aniversário (14/12). Após o hasteamento das bandeiras, e a missa de ação de graça na igreja Matriz, foi o momento de inaugurações e festa pela cidade.

Jailson, bastante alegre, junto com a equipe de governo e aos olhos dos moradores que acompanharam os atos solenes, deu por inaugurada a obra de calçamento realizada na rua Antônio Carlos Bonfim Leão, e anunciou mais um calçamento para a rua Tiradentes e ruas vizinhas.

Além dessas conquistas, a população de Santa Bárbara (principalmente os idosos), passa a ter um equipamento preparado para oferecer os serviços de saúde e bem-estar, na Academia da Saúde, inaugurada em parceria com a secretaria de saúde do município. Na oportunidade, foram entregues os 40 certificados para os cursistas que frequentaram o curso gratuito de Cuidador de idosos, realizado pelas secretarias de Gabinete do Prefeito, Desenvolvimento Social e Administração e Finanças/Sala do Empreendedor, através do convênio firmado pela Prefeitura Municipal com a Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).


Em discurso, o prefeito representando o Governo de Todos, desejou prosperidade em todas as áreas para o município. "Que Santa Bárbara possa dar outros passos, para que ela cresça territorialmente, socialmente e tenha mais condições de se apresentar para o Brasil, como uma cidade que quer o bem da sua população, que quer o bem das suas condições sociais e que almeja se desenvolver como um povo feliz e humano. E que exista muitos outros momentos além do dia de hoje para se comemorar", afirmou Jailson Costa.

ASCOM | Governo de Todos

Páginas