Últimas Notícias

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Atakadão Atakarejo inaugura loja em Alagoinhas e gera 400 empregos


O prefeito Joaquim Neto acompanhou, na manhã desta terça-feira(03), a inauguração do Atacadão Atakarejo, unidade de Alagoinhas, que registrou sucesso logo cedo, atraindo cerca de 5 mil consumidores para conferir as ofertas. O empreendimento, segundo a diretoria do grupo, está trazendo para a cidade 400 novos empregos diretos.
Os clientes foram recebidos e cumprimentados pelo proprietário, Teobaldo Costa , e em seguida, juntamente com o prefeito Joaquim Neto, foi descerrada a faixa de inauguração. O empresário mencionou o orgulho de ver a “casa cheia” em seu primeiro dia de portas abertas para atendimento ao público, revelou a importância de gerar empregos e o quanto fica satisfeito em fazer parte do crescimento econômico que o grupo traz para o estado.


“É um momento de forte emoção e gratidão voltar a Alagoinhas, após 50 anos, cidade que morei e tenho um carinho muito grande. Aqui, comercializámos frutas e verduras que plantávamos e com o dinheiro da venda fazíamos a feira para sobreviver. Retornar a Alagoinhas com a  maior empresa de supermercado do estado gerando empregos e oferecendo os melhores preços da bahia é muito gratificante”, declarou Teobaldo.



O proprietário da rede, destacou, ainda, que 100% dos funcionários  contratados são moradores de Alagoinhas. Entre eles, está a jovem Jailam Santana Santos, de 30 anos, que com a conquista da vaga de operadora de caixa, volta ao mercado de trabalho após mais de 4 anos. “Estou muito feliz, nunca tive experiência nesta área, mas recebemos todo o treinamento e qualificação pelos profissionais do grupo”, disse.




Durante o evento, Joaquim Neto parabenizou o grupo por inaugurar a unidade, que acreditou no potencial do município e investiu em uma empreendimento que coincide com uma das grandes prioridades da gestão, que é fazer com que os trabalhadores permaneçam no seu município, empregados e gerando renda. “A cidade hoje dá passos largos em desenvolvimento econômico,  é a segunda do estado em assinatura de carteiras de trabalho, segundo o CAGED e é com muita alegria que recebemos mais uma empresa importante e que traz  400 novos empregos. O Atakarejo escolheu Alagoinhas porque, assim como outras grandes empresas do ramo, tem interesse em cidades que sejam referência na região. Em conversa com Teobaldo, ele informou que esta loja é segunda maior do grupo e que 40% dos contratados alcançaram o primeiro emprego”, disse o prefeito Joaquim Neto.



Sobre a unidade de Alagoinhas
Com um investimento de 51 milhões, a décima sétima loja do Atakarejo conta com uma área total de 26 mil metros quadrados e salão de vendas de 6 mil metros quadrados. A loja é totalmente climatizada, também conta com açougue, salgados, fatiados,padaria, uma variedade de 10 mil itens, além de outros serviços em suas dependências.
Como diferencial, a loja oferece o expresso Atakarejo, ônibus disponível de hora em hora gratuitamente,dando aos clientes mais comodidade para realizar suas compras. Além disso, a nova unidade disponibiliza mais de 200 vagas de estacionamentos,farmácia,8 lojas de conveniência e serviços, gerando mais de 400 empregos diretos.
O cliente poderá parcelar e até 6 vezes sem juros produtos da seção de bazar e paga suas compras com cartões de débito,crédito e tickets. O presidente Teobaldo revela a importância de gerar empregos e o quanto fica satisfeito de fazer parte desse crescimento econômico que o Atakarejo traz para a Bahia, apresentando a unidade de Alagoinhas.

Páginas