Últimas Notícias

domingo, 17 de novembro de 2019

Quatro seleções estão na briga pelo título do Campeonato Intermunicipal de 2019


Estarão em campo no próximo domingo (17/11), para disputar às  semifinais do Campeonato Intermunicipal de Futebol 2019. Na tarde de sábado (9/11), a Seleção de Itamarajú fez prevalecer o mando de campo, e aplicou uma goleada na seleção de Saubara por 4x0. O jogo foi realizado no Estádio Municipal Juarez Barbosa. Os gols da partida foram marcados aos 4 minutos do primeiro tempo de pênalti, pelo capitão da equipe Gil Baiano. Aos 44 ainda do primeiro tempo, o atacante Kaio fez o segundo e Cabana marcou 3x0, aos 49. Na etapa complementar o atacante Kaio voltou a marcar, dando numeros definitivos a partida. O resultado foi bastante comemorado pelos torcedores de Itamarajú. O próximo compromisso será contra o selecionado de Conceição do Coité no Estádio Barbosão no jogo de ida, dia 17 de novembro  de 2019.

          Seleção de Santo Amaro vence dentro de casa no jogo de volta e se classifica para às semifinais.
   
          Depois de empatar fora de casa na semana anterior pelo placar de 0 a 0, a Seleção de Santo Amaro venceu sábado (9/11), dentro de seus dominios, o selecionado de Porto Seguro por 2 a 0, e se classificou para enfrentar no próximo domingo a Seleção de Itapetinga, em uma das semifinais do Campeonato Intermunicipal de 2019. Os gols da partida foram marcados por Pelezinho aos 8 do primeiro tempo e Doidão aos 46 da etapa complementar. A seleção de Santo Amaro jogou e venceu com Edvan, Samuel, George, Willian e Tiago; Léo Fay, Gajão (Wesley), Pitchaco (Terrestre) e Iltinho (Paulo Cezar); Pelezinho (Kadinho), e Junior Bahia ( Doidão ).
           Em Conceição do Coité, o selecionado da casa não tomou conhecimento e venceu fácil a Seleção de Quijingue pelo placar de 3x1, no Estádio Diovando Carneiro Cunha. Com temperatura na marca  dos 38°C, a Seleção de Conceição do Coité realizou sua partida de volta depois de empatar com a Seleção de Quijingue em 0a 0.
           
           Líder da classificação geral com 88,3% de aproveitamento, a Seleção de Itapetinga vai enfrentar o selecionado de Santo Amaro no recôncavo, no jogo de ida no próximo domingo, (17/11), depois de vencer  a Seleção de Madre de Deus na casa do adversário por 5 a 0, e  ganhar novamente dentro de casa por 3 a 1.

Páginas