Últimas Notícias

domingo, 17 de novembro de 2019

Bragantino empata em casa com o Criciúma e conquista pela segunda vez o título de Campeão Brasileiro da Série B


O Clube Atlético Bragantino, recebeu a visita do Criciúma de Santa Catarina na noite de sexta-feira (15/11), no Estádio Nabi Abi Chedid, empatou a partida em 1 a 1, e conquistou o título  de Campeão Brasileiro da Série B  pela segunda vez após 30 anos. Os gols da partida foram marcados aos 25 minutos do primeiro tempo para o Criciúma através de Andrew, e Morato aos 38 empatou para o Bragantino. Após 5 minutos de acréscimos no segundo tempo, dirigentes, jogadores e mais de 10 mil torcedores puderam comemorar o titulo.
        Ficha técnica
Clube Atlético Bragantino 1x1 Criciúma
Data: 15/11/2019
Local: Estádio  Nabi Abi Chedid  (Nabizão), em Bragança Paulista
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ).
Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Andréia Isaura Maffra Marcelino de Sá ( ambos do Rio de Janeiro).
Público: 9.410
Renda: R$ 75.275
Bragantino: Júlio Cezar, Aderlan, Léo  Ortiz, Rayan e Edmar; Barreto, Ricardo Ryller e Claudinho; Wesley (Pedro), Morato, Robinho e Ytalo (Peixoto).
Técnico: Antônio Carlos Zago

Criciúma: Paulo Gianezini, Derlan, Sandro, Thales ( Jean Mangabeira) e Marlon; Eduardo, Foguinho, Wesley e Andrew ( Luquinha); Reis, (Vinicius) e Léo  Gamalho.
Técnico: Roberto Cavalo.
Obs: O vice-lider Sport tem mais três jogos, está nove pontos atrás do Bragantino que soma 72 com o empate contra o Criciúma. Se vencer os três jogos, empata com o Bragantino más, perde no número de vitórias para o time paulista.

Páginas